A opinião de Jota Jota
Não pensem os senhores que foi fácil o Petrolina chegar nas quartas de final da série A 1 do Campeonato Pernambucano de 2023. Tudo começou no certame de acesso em 2022, e que por pouco não lhe fora tirada a participação na elite em 2023, quando o TJD da Federação errou feio e só foi corrigido pelo STJD no Rio de Janeiro.
E olhem que este elenco vencedor de agora, foi montado no apagar das luzes para o começo da competição, poderíamos dizer que foi conseguido na bacia das almas, e o nada programado conseguiu colocar o sarrafo a uma altura elogiável, agora vai jogar nada mais nada menos do que as quartas de final contra o Santa Cruz decidindo em casa.
Aos poucos o torcedor da Fera Sertaneja foi acreditando no projeto e indo ao Paulo Coelho, mas agora será preciso que o estádio esteja literalmente lotado por petrolinenses, na toca quem tem que mandar é a fera, e não se pode deixar escapulir uma semifinal pelo vão dos dedos. Mesmo a partida sendo realizada 16h30 em horário comercial, todos os esforços devem ser envidados para que o torcedor possa estar lá.
Que tal um fechamento de comércio a partir das 15h30 na terça-feira, Sr. Prefeito e Associação Comercial? O torcedor e a Fera Sertaneja serão eternamente gratos, pois todos os caminhos levam ao estádio Paulo Coelho para uma partida que vem chamando a atenção do Brasil esportivo, pois trata-se da reta final de um campeonato estadual.
Para cima deles Petrolina, uma metrópole inteira torce por você, e acredite que a vizinha Juazeiro também, e até o Nego D’água do Velho Chico está torcendo.
#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.