Vitor Roque castiga o Santos, e Palmeiras dá um grande passo para o título da temporada

Da Redação

O Palmeiras deu mais um grande passo para conquistar o Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira (06), o Verdão, de Abel Ferreira, não deu chances para o rival (e desesperado) Santos e, com atuação de gala de Vitor Roque, venceu por 2 a 0.

Com o resultado, o Palestra chega a 68 pontos e abre três para o vice-líder Flamengo, que tropeçou na rodada e tem duas rodadas a menos. Do outro lado, o Peixe permanece com 33 e amarga a 17ª colocação, abrindo a zona de rebaixamento.

Com a vitória, o Verdão vê suas chances de título subirem para aproximadamente 61,2 % — ante 32,8 % do rival Flamengo — segundo cálculos da UFMG. 365Scores+1

O Santos, por sua vez, mergulha ainda mais na zona de rebaixamento: o revés o deixa com 33 pontos e em 17º lugar, abertura da região do descenso.

Cenário: Na briga pelo título, o Palmeiras assume o controle. Na luta contra a queda, o Santos vive momento crítico — já não cabe mais jogar atrás, precisa reagir com urgência.

OUTROS RESULTADOS DA NOITE

Fluminense 1 x 0 Mirassol

Fortaleza 1 x 1 Ceará

Share the Post:

Você pode gostar de ver

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00

Adblock Detected

DESABILITE O ADBLOCK E NOS AJUDE A MANTER ESSE SITE